segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ahlan wa-sahlan!

Então que resolvi começar a escrever sobre as minhas andanças pelo mundo.
Antes de mais nada, algumas considerações necessárias.
Estou comissária de bordo. Verbo por verbo, vamos utilizar o correto: "estou", e não "sou". Para quem está querendo viajar e não tem grana, eis uma ótima alternativa. Tudo bem que o trabalho não é assim uma brastemp, mas servir bandejinhas pra 300 pessoas na cabine econômica é um preço bem acessível pra passar um dia em cada canto do planeta. A propósito, essa é a duração da maior parte das minhas viagens: um dia. Saio de Dubai, onde moro, trabalho durante o vôo, chego ao destino, vou pro hotel (pago pela empresa!) e tenho um dia (às vezes mais, às vezes menos) pra curtir o lugar onde estou.
Há dez meses essa é a minha vida. E esta é a maneira que eu encontrei de compartilhar essa vida tão atípica com meus amigos e minha família. Não sei por quê não comecei a escrever antes, mas tudo a seu tempo, não é?
Bem-vindos! Ahlan wa-sahlan!

Um comentário:

Unknown disse...

E, talvez dessa maneira, seja mais facil a gente matar as saudades de vc!!!!! Vou ler sempre!!!!!
MTAS SAUDADES!!!!!!!!!!!

Bjoooooooooo